Twitter ..
Grupo Whatsapp
Facebook
YouTube
Instagram

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Gestão de Pessoas   /  A nova jornada de compras do consumidor!

A nova jornada de compras do consumidor!

 

Por Rogerio Oliveira
Da OLI Consultoria

A jornada de compras do consumidor mudou muito nos últimos anos e muitas empresas ainda não atentaram para isso. O resultado desse descuido é a evasão de clientes e a queda nas receitas dessas empresas descuidadas.

Com a crescente digitalização das relações comerciais, as empresas que não se adaptam e não investem em tecnologia acabam perdendo espaço para concorrentes mais ágeis e eficientes, que conseguem atender às demandas do mercado de forma mais rápida e precisa. Além disso, as empresas que não investem em tecnologia acabam perdendo oportunidades de negócio, seja por não conseguirem atender às demandas do mercado, seja por não conseguirem competir em igualdade de condições com empresas que tenham mais recursos de tecnologias. Portanto, é importante que as empresas estejam sempre atentas às novas tendências tecnológicas e se adaptem às mudanças para garantir sua sobrevivência e crescimento no mercado.

A tecnologia está em constante evolução e transformando o modo como as empresas se relacionam com seus clientes e realizam seus processos internos. Empresas que não se atualizam e não adotam as novas tecnologias estão fadadas a ficar para trás e perder espaço no mercado. Por isso, é essencial estar atento às tendências e investir em tecnologia para se manter competitivo e crescer no mercado. Além disso, a adoção de novas tecnologias pode trazer benefícios como aumento de produtividade, redução de custos, melhoria na qualidade do atendimento ao cliente e agilidade nos processos internos.

 

 

Rogério Oliveira

OLI Consultoria

Open chat
Olá! Em que posso ajudar?