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Fluid Edge Themes

Ferramenta indispensável para o aumento significativo das vendas. Com a OLI SHOP a marca oferece o que há de melhor em atenção e facilidade nas compras online de seus clientes.

Campanhas que demandamos muita atenção e estratégias de comunicação precisas, para que os resultados sejam assertivos, com um ROI satisfatório e dentro do que foi definido no plano estratégico do cliente.

Com a otimização do site com técnicas de SEO e SEM, a empresa soma um conjunto de estratégias de marketing digital e gera mais conversões e negócios mais qualificados.

O conteúdo é o novo anúncio. O marketing de conteúdo reforça a geração de valor percebido do consumidor em relação a marca e aumenta o relacionamento da marca com o publico alvo.

Conheça as necessidades e ofereça as soluções do seu público alvo de forma assertiva, interativa e inteligente. Converta mais leads em clientes ativos e defensores de sua marca.

Importa muito o que se pensa em grupo e nas opiniões dos amigos virtuais. Consultas, conselhos, valores e opiniões. Os relacionamentos são pessoais e transparentes, onde engajam multidões de defensores da marca.

Mídias Digitais

O marketing digital eleva o nível de relacionamento entre a empresa e o mercado alvo e garante resultados efetivos.

Sua marca em primeiro lugar no Google e ocupando toda a primeira página dos buscadores.

Melhore a experiência do seu consumidor

A conectividade aumenta e o déficit de atenção também. Pessoas necessitam de atenção especial e seletiva. Melhore a atenção de sua empresa com seu público alvo.

1447
Criação da Tipografia

Gutemberg revoluciona a difusão de informações

1609
1º Jornal Publicado

Alemanha publica o primeiro jornal impresso, com publicações periódicas

1893
Surge o Rádio

Surge o Rádio que ganha mais audiência que as mídias impressas

1926
Surge a Televisão

Em 1941 é transmitido o 1º comercial de televisão

1970
Telemarketing surge como atendimento e vendas

Marketing social, serviços em marketing e auge da migração do marketing 1.0, centralizado no produto para o marketing 2.0, orientado para o consumidor

1981
IBM Lança o 1º computador pessoal

Auge do Marketing 2.0 com orientação para o consumidor. Surgem os primeiros conceitos de CRM e endomarketing. O momento é de incertezas.

1991
www - cria-se a rede mundial de computadores

Rede de computadores e inicio do Marketing One to One. Auge da transição do marketing 2.0 para o marketing 3.0

2000
Google, Redes Sociais, YouTube - Mudanças Constantes

1998 nasce o Google e logo em seguida as redes sociais digitais. O marketing é orientado para valores, ROI e empoderamento do cliente. Em 2015 inicio do marketing 4.0 e da industria 4.0

A empresa do futuro tem que saber lidar com mudanças e incertezas

Inovação é tudo | O cliente é o centro | O futuro começou ontem

Físico e online precisam saber coexistir. Empresas de sucesso desenvolvem ações entre seus canais físicos e virtuais, onde as ações dos dois ambientes se complementam e geram valor para o publico alvo. O principal conceito de relacionamento nesse momento é o omnichannel, ou seja estar pronto para o cliente onde ele precisar. Sua empresa está preparada para lidar com esse conceito? Será um prazer poder ajudar.