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Preparamos sua empresa para crescer

O ambiente de negócios desse século é marcado por constantes incertezas. São exigidas das empresas, decisões cada vez mais rápidas em seus processos decisórios, a fim de mantê-las competitivas no mercado.

Uma visão assertiva de possíveis cenários poupa esforços e recursos que são cada vez mais escassos. Novos paradigmas e modelos de relacionamento comercial dão lugar a princípios antigos e ultrapassados. Consumidores B2B e B2C aumentam a cada dia o seu déficit de atenção, exigindo das empresas uma rotina de boas práticas com ações efetivas e um discurso cada vez mais qualificado com o seu publico alvo, para gerar percepção de valor e diferencial competitivo.

A OLI Consultoria contribui com a sua empresa através de uma metodologia que une nossas ferramentas de tecnologia e processos para fazer uma gestão inovadora e assim criar um modelo de negócio com um diferencial altamente competitivo que distancie a sua empresa da concorrência.

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Sobre o Comércio Online

O comércio online representa uma disruptura na forma de relacionamento comercial e posicionamento das empresas diante do mercado. Cria uma ressignificância da percepção de valor do cliente com relação a qualidade de atendimento e diferencial competitivo, colcoando a empresa em outro patamar no relacionamento com os clientes. Uma visão de gestão moderna faz com que a empresa tenha obrigatoriamente vários canais de distribuição para atender aos clientes onde e quando eles necessitarem.

A OLI SHOP é uma plataforma leve, versátil, intuitiva, com muitos recursos e integrações, preparada para vendas B2B e B2C. A sua implantação é acompanhada de uma metodologia de treinamento especial para inserir toda a sua empresa em uma cultura digital de relacionamento comercial altamente competitiva.

A OLI SHOP é uma plataforma leve, versátil e intuitiva

A OLI SHOP conta com muitos recursos e integrações

A OLI SHOP está preparada para vendas B2B e B2C

Como se relacionar com os novos consumidores

A atual jornada do consumidor e o comportamento de consumo passam por um processo de ressignificância em relação a uma nova percepção de entrega de valor em razão do excesso de informação, provocando empoderamento do consumidor e dos compradores empresariais.

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A OLI Consultoria colabora com a sua empresa para que possa entender pontualmente a real necessidade dos clientes e superar as suas expectativas entendendo também qual a necessidade latente deles.

B2B e B2C Consumidores em Geral
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Gerar o maior número legítimo de leads, engajamentos de simpatizantes e clientes fiéis que a marca pode conseguir é o objetivo principal de nosso plano de comunicação para as marcas que são nossas clientes.

Novos Mercados Clientes e Parceiros
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A OLI Consultoria ajuda a sua empresa e seus colaboradores a desenvolver políticas de relacionamento com sua carteira de clientes de forma a rentabilizar as relações comerciais e fidelizar a carteira.

B2B Compradores Empresariais

O Principal Ativo Intangível das Empresas

Ativo Intangível | Estratégias Inteligentes | Vantagens Competitivas

Entendemos que o cliente é o único ativo que se escasso ou mal cuidado, afetará com importância os resultados em todos os níveis da empresa. Faz-se necessário para isso ter um ponto de vista com a ótica do cliente, superar as expectativas e ter uma empresa orientada para resultados. Entendemos também que o cliente representa o principal ativo intangível das empresas nos dias de hoje.

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Mude o futuro do seu negócio. Conheça a proposta que a OLI Consultoria tem para sua empresa. 

Inteligência Competitiva

A OLI Consultoria ajuda a sua organização a desenvolver uma metodologia que conduza o fluxo de informações de forma contínua, alimentando a geração de sua inteligência competitiva para criação dos diferenciais competitivos da empresa

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