(21) 3798-5129 contato@oliconsultoria.com.br oli.consultoria
Entrar Cadastrar

ENTRAR NA SUA CONTA

Nome de Usuário*
Senha*
Lembrar-me

CRIAR NOVA CONTA

Os campos marcados com um asterisco (* ) são obrigatórios.
Nome*
Nome de Usuário*
Senha*
Redigite a Senha*
Email*
Redigite o Email*

OLI Consultoria

Inovação na Gestão Estratégica

A Empresa

A OLI Consultoria é uma empresa que oferece ao mercado soluções em processos de gestão, através de ferramentas de Marketing, Gestão de Recursos Humanos e Tecnologias de Informação, alinhadas as oportunidades de mercado e respeitando a cultura organizacional, necessidades e características de cada cliente.

A OLI Consultoria tem uma visão voltada para o futuro, e comprometida com as novas tendências de relacionamento do mercado com o consumidor, visando, a todo momento, criar valor percebido aos negócios de seus clientes e parceiros com seus consumidores.

Objetivo


Obter o reconhecimento máximo do mercado como expertize em consultoria de processos de gestão, através dos resultados sustentáveis, tangíveis e intangíveis de nossos clientes, com nossos produtos e serviços.

Missão

Através de inovações de processos, que convergem esforços em um só propósito. Mobilizar recursos como: pessoas, processos de gestão e inovações tecnológicas, oferecendo serviços e produtos para soluções em processos de gestão dos nossos parceiros e clientes, para que possam buscar a excelência na gestão de seus negócios.

Valores

1. Inovação 
2. Responsabilidade 
3. Respeito 
4. Transparência 
5. Confidencialidade 
6. Confiabilidade
7. Excelência

Posicionamento

Somos uma empresa que temos como principal atributo a ética e os bons costumes. Prezamos sempre pela integridade e o sigilo de nossos projetos junto a nossos clientes e parceiros.
Entendemos que os processos de gestão, a cada momento, se tornam mais complexos, devido a um alto nível de competitividade, entre as organizações, gerada pelo mercado globalizado. Portanto, entendemos que existe a necessidade de racionalização dos processos de gestão com uma visão mais orgânica. Esse entendimento, proporciona a organização decisões muito mais velozes e seguras de seus gestores, tornando a empresa muito mais competitiva e enxuta.


Entendemos que devemos estar atentos aos seguintes pontos:

• Concorrentes diretos e indiretos, entrantes e novas tecnologias;

• Processos tecnológicos, softwears, web2, inclusão digital;

• Capital de relacionamento que movem os consumidores, parceiros, fornecedores e a sociedade a optarem por determinada empresa ou marca, com destaque as questões de percepção de valor e “share of mind or minig”;

• O capital intelectual da organização, dentre os ativos intangíveis um dos principais de uma empresa e em alguns mercados o maior;

• Concentrar os nossos esforços em conciliar as necessidades do mercado com os objetivos dos nossos clientes e os recursos humanos e materiais.