(21) 3798-5129 contato@oliconsultoria.com.br oli.consultoria
Entrar Cadastrar

ENTRAR NA SUA CONTA

Nome de Usuário*
Senha*
Lembrar-me

CRIAR NOVA CONTA

Os campos marcados com um asterisco (* ) são obrigatórios.
Nome*
Nome de Usuário*
Senha*
Redigite a Senha*
Email*
Redigite o Email*

OLI Consultoria

Inovação na Gestão Estratégica

Renata Embalagens

Embalagens promocionais personalizadas estão sendo utilizadas como ferramenta de marketing e sua integração com a internet representa uma nova fronteira que começa a ser explorada. Essa estratégia pode melhorar o branding da empresa (conheça aqui o que é branding) e aumentar o ROI (convergir o investimento em um aumento de faturamento e lucros significativos).

 

Leia mais...

Loja Virtual

Por que fazer uma loja virtual

 

Ganhar dinheiro nunca é demais, principalmente se você já tem aquele sonho de começar um negócio. Seja no próprio ramo da moda, seja na área de cosméticos em geral, ou até mesmo no de acessórios, aquela ideia de que “só se pode comprar ao vivo” vem se desfazendo a cada dia, e cada vez mais é possível ver mais pessoas comprando pela internet e recebendo seus produtos com rapidez e total satisfação. Sendo assim, aprenda como fazer da internet a sua maior estratégia e aliada no marketing e fonte de renda com sucesso – além de aumentar a propaganda positiva da sua empresa ou loja. Leia com atenção e bons negócios!

 

Leia mais...

Branding

Ao iniciarmos uma consultoria estratégica e de branding, atuamos como orientadores das organizações, apoiando sua análise e recuperação, oferecendo suporte em todas as etapas do planejamento estratégico.
O mundo está mudando de forma muito rápida, mas todas essas transformações só reforçam a importância e o destaque que as marcas tem e terão no futuro. A marca não deve apenas ser boa de imagem, precisa, sobretudo, gerar riqueza desde a relação honesta e eficaz com os seus públicos.
O que é Branding?

Leia mais...

Consumo no atacado

Crescimento do mercado de moda no atacado

 

O Mercado da moda tem crescido muito no Brasil, o que permitiu também que pessoas que estavam fora desse comércio também pudessem arriscar uma carreira nas vendas de peças de roupas, calçados e acessórios.

 

Leia mais...